(Fonte: Revista JRS)

Se você tem seu carro segurado pelo grupo Bradesco, conheça essa novidade: é possível agora ter um aplicativo Assistência Dia & Noite no seu celular. Ele está disponível para ser baixado tanto em smartphones Android como IOS.

Com o intuito de levar mais mobilidade e conforto para clientes, o Grupo Bradesco Seguros lançou o aplicativo “Assistência Dia & Noite”. A nova ferramenta permite ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do Bradesco Seguro Auto por meio do celular.

Ao utilizar o aplicativo Assistência Dia e Noite, o segurado pode solicitar os seguintes serviços: acionamento de guincho, chaveiro, assistência em caso de pane, pneu furado, central de atendimento e acompanhamento de geolocalização da assistência.

“Percebemos que muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido”, comenta Enrico Ventura, Diretor de Operações de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Para ter acesso aos benefícios, basta fazer o download do aplicativo no Google Play e na App Store.