Muito se tem ouvido falar em aposentadoria. Com quantos anos você vai se aposentar, quando deve começar a contribuir e outros questionamentos pululam, todos os dias, nas redes sociais.
O que é importante saber, porém, é que o plano de Previdência Privada é um planejamento necessário e seguro para a garantia do seu futuro e de sua família.
A construção do amanhã depende acima de tudo das atitudes que você tem hoje. O que acontece futuramente não é obra do acaso e cada pessoa deve ser protagonista na conquista dos seus sonhos. Por isso, fazer uma Previdência privada é uma das melhores opções para quem pretende ter um amanhã mais tranquilo.
Dessa forma, você tem total controle do seu investimento, desde o valor pago até o tempo que deve contribuir de acordo com o que pretende resgatar no futuro. Além disso, é possível também optar por coberturas adicionais, de acordo com o seu interesse.
No plano de Previdência Privada da Porto Seguro, por exemplo, há coberturas adicionais que contemplam casos de morte e invalidez permanente. Você pode ainda optar por obter pensão em caso de morte do cônjuge.

Conheça outras vantagens do plano de Previdência Privada:

. Sem custo na transferência do seu plano de outra instituição (no caso da Porto Seguro);

. Diversidade de opções para recebimento de renda;
. Diversificação de rendimentos;
. Poupança para o futuro;
. Planejamento para sucessão familiar.
Se você quiser ter uma ideia melhor acerca de tudo que abordamos aqui, pode fazer uma simulação de Vida e Previdência clicando neste link: https://www.construindoofuturo.com.br

O resultado você recebe por email. Aproveite o presente e cuide do seu futuro!