Os seguros são importantes para evitar surpresas desagradáveis com seus bens. Ter um seguro automotivo ou residencial, por exemplo, nos previne em muitos sentidos.

Mas estar prevenido não deve ser uma precaução destinada apenas aos bens materiais, afinal, o que é mais importante que a sua vida e a vida das pessoas que estão ao seu redor?

Por isso é tão importante se atentar também a outro tipo de seguro: o seguro de vida. No blog de hoje, vamos mostrar algumas razões que fazem dele um dos mais relevantes.

Menos preocupação

Fatalidades acontecem e não temos como controlar isso. Porém, com um seguro de vida, sua família fica muito mais segura financeiramente, já que ganha apoio para se reestabelecer, dependendo do cenário. Além disso, apesar de serem situações complicadas, o próprio segurado garante indenização em caso de invalidez (de forma total e permanente) por doença ou acidente.

Mais proteção

O seguro de vida não atua somente nesses cenários. Poder contar com esse suporte é também ter a garantia de um programa de assistência aos seus filhos, já que ele envolve transporte escolar em caso de mãe hospitalizada, babysitter em situações específicas e remoção médica para a mãe ou o filho acidentado.

Saúde em dia

Um programa de saúde é outra garantia do seguro de vida. Além de poder contar com segunda opinião médica quando precisar, ainda garante serviços auxiliares, tais como:

  • Perfil nutricional com IMC;
  • Histórico de hábitos alimentares;
  • Orientações para uma dieta balanceada – com base no perfil nutricional e na análise do IMC.

Cabe no seu bolso

Além de tudo isso, o seguro de vida ainda representa um excelente custo-benefício, já que possui preços que, proporcionalmente, saem mais baratos que segurar seu automóvel, por exemplo.

E aí? Que tal fazer um seguro de vida hoje? Venha conversar com a gente e tenha as melhores vantagens!